5 de janeiro de 2012

Os Elefantes Não Esquecem - Agatha Christie

Oi pessoal vim aqui hoje nesta linda tarde ensolarada, falar um pouco sobre um livro maravilhoso que tive a oportunidade de ler a pouco tempo, na verdade a uns dois dias, não postei antes nada a respeito pelo simples fato de estar pensando em como poderiam ser feitas! Eu sempre após a leitura me pego pensando em personagens e como estes podem ser encaixados na vida real, e em um drama como este , que percebemos que depois de uma linda historia de amor e felicidade pode se transformar em uma tragédia não é diferente. Quantas vezes a vida em si nos pega de surpresa e nos arremeça para um lugar que jamais pensamos estar, com apenas um desejo meio que incontrolável de buscarmos uma vez mais o destino que escolhemos pra nós.
Percebemos o quanto a opinião alheia nos influência em determinadas escolhas pela simples realidade que não podemos apenas bater o pé e descobrirmos eternamente faça isso! ou o famoso faça aquilo!
Guiados pelo coração quantas vezes nós buscamos respostas a perguntas, que nossa alma ou nossas lembranças insistem em fazê-las.
Neste livro em especial podemos perceber, como simplesmente detalhes sobre a nossa personalidade e o nosso modo de lidarmos com a situação pode influírem em tudo aquilo que desejamos para nós!
Eu simplesmente posso dizer que esta é mais uma grande obra...
é que merece meus 5 estrelas (e que caso vcs não lembrem esta é a  minha pontuação máxima, rs)!
Boa leitura  TODOS...

PS: Se alguém tiver alguma sugestão de leitura deixe nos comentários! :)

Beijos Domino Simmons

2 comentários:

  1. Que bom q tas gostando do box nene fico feliz boa leitura nessas ferias bjs:P

    ResponderExcluir
  2. este livro é demais, e eu nunca me identifiquei tanto com a personagens e seus blogquinhus de anotações, tentando ter uam memória de elefante, e se lembrar de tudo! :) incrivél como certas coisas tocam a gente de formas que não esperamos mtas vezes sermos tocadas!

    ResponderExcluir