24 de janeiro de 2012

Luto...

Nesta onda de tanto blogs fechando por cauda das leis de autoria, eu só posso falar com pesar a todos aqueles que me acompanham que mais um Hoje foi fechado O Combe do Iomme.. Um blog no qual muitas bandas tive o prazer de descobrir.. Pra mim já foi um peso quando o Bootleg Fechou, e acho que apara todo o grande fã de KISS também foi, eu não quero levar uma posição diante desta luta que vai contra os dows e seus direitos autorais, mas acho que a pirataria se tornou algo tão grande que não será muito difícil de ver um fim...
Mas sinceramente falando Hoje qualquer um com qualquer velocidade de internet faz pirataria... tendo este o original ou não, muitos aparelhos celulares tem o recurso de gravar musicas do rádio, dai é um passo pra para na internet, a solução não é fechar os blog. Mas talvez remodelados!
Eu mesmo tenho meus dias de frustração, são 4 anos de posts, tentando adquirir um lugar na internet, mostrar aos outros minha opinião, e um pouco do meu mundo secreto, este blo me trouxe tantas alegrias pois pude mostrar meus poemas, e ver que sou sim capaz de escrever algo que toque um pouco no coração das pessoas!
É triste ver que estamos sendo alvo de criticas, de invasões e de piratarias junto com os blogs de Dow que são coisas que hoje são a verdadeira peste da internet!
Acho que o conteúdo deveria ser mais filtrado, para que nós possamos apenas ter a mesma liberdade e os mesmos direitos!
A net é também um local para expor opiniões. Mesmo que estas não deem o resultado buscado!
Eu me sinto feliz apesar de não ter os comentários que gostaria, menos ainda as visitas, mas acho que isso é uma parte de mim que busca eternamente ser superior aos outros, acho que isso sou  eu e a minha parte corajosa de ser!
:) a todos que me lêem eu só poso agradecer...
e a todos os blogs eu desejo sorte pois precisaremos para vencer a barreira do preconceito...
Blogs de musica boa deveriam existir para sempre! :D

Adeus Van... sentirei sua falta...mas bons projetos a vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário