1 de março de 2011

Pensando bem...

Hoje me falaram que eu estou muito filosofa, não sei se devo acreditar nisso sim ou não, apenas sei que a vida tem se mostrado tão boa par mim, foram tantos anos vivendo na escuridão e na sombra de pessoas, hoje eu sinto que a luz do sol é que toca meu rosto, a brisa dos ventos sopra nos meus cabelos, e eles não estão mais presos a um rabo de cavalo, bem no alto estão soltos com vontade de viver coisas novas, eu precisava me livrar de certos sentimentos e acho que eu me livrei, postar no Blog, conhecer pessoas novas foi tão bom pra mim, este fim de semana me trouxe muitas surpresas se revelaram, muitas coisas, acho que os astros estão bem dispostos a me deram respostas e que a filosofia que tenho tido é muito boa e tem suas perguntas respondidas... e hoje eu só quero a ajuda os outros a se entender melhor, a viver melhor, a descobrir seus erros e acertos, nada como um dia pra iluminar nossas mentes uma boa xícara de café e amigos com quem conversar! e como já disse uma vez e é no café que estão as respostas.. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário