11 de março de 2011

:)

e hoje fiz limpeza..mas não só ao arrumar folhas, livros, agendas antigas, hoje fiz a limpeza da alma por uma grande coisa que não andava em minha vida ANDOU.... hoje fiz uma satisfação melhor..hoje fiz algo que não deveria fazer em toda hora, hoje fiz algo que me mostrou que sou capaz de resolver tudo aquilo que as vezes pensamos e não somos... ;/ hoje a vida me ensinou uma lição maravilhosa... de que tudo tem a solução certa e verdadeira pra acontecer... e assim como os dias que passam e nós não vemos nem sempre as coisas acontecerem... penso que cada dia temos uma nova lição a tomar, um novo caminho a seguir, e uma nova esperança a se realizar...

3 comentários:

  1. nada como limpar a dispensa para lavar a alma né? Bjokonassssssssssssssssss fica com Deus amiga :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom sue Blog Maneirissimo.
    Se quiser de uma olhada no meu blog é sobre Rock e Cultura.


    http://marcelosebastian79.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mto obrigadu pelos comentarios agradeço o carinhu e obrigada por deixar seu comentário no meu espaçinhu mil bjoss...

    ResponderExcluir