27 de março de 2011

...

"Domingo de nuvens cinzas na janela, mas minha alma por vezes ainda é cinza, é um pensamento turbulento que me leva até você, extranho pensar assim, estranho até as vezes me sentir assim, eu sabia que pessoas são apenas pessoas, mas estas tão fascinantes e misteriosas ao mesmo tempo, me fazem ver que a vida e a dor são duas coisas inseparáveis de se ter! Quando tristes estamos nada melhor que olhar a vida a nossa volta e se sentir igual, sentimos, crescemos, apreendemos sorrimos, choramos... reações tão normais de pessoas tão humanas das quais reagimos, repensamos, recriamos, rememoramos, sentimentos de tão cheios de alegrias se transformam em coisas boas e ruins a partir daquilo que sonhamos! Pessoas são estranhas..e muitas vezes me dão medo, mas o ao mesmo tempo com seu fascínio são misteriosas.. e isso me desperta a curiosidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário