3 de março de 2011

Hoje...

Hoje foi um dia muito especial, na verdade ontem, mas como meus horários pra dormir normalmente são meio loucos sempre acabo confundindo, rsrsrs, mas foi um dia incrível hoje fiz minha primeira compra em sebo, apos tantas vezes entrar e apenas olhar..bem me apaixonei pela estante de poesias... ;D comprei "Espumas Flutuantes" de Castro Alves por 2,50 R$... sabe esse me precinho me fez leva que a cultura pode esta ao alcance de todos, então o que faz as pessoas não lerem, ou simplesmente ignorar a leitura das coisas a sua volta, em todo o caminho de casa..pensei nisto ;/ não sei bem ao certo o porque, se os livros nos são uma companhia tão boa, nossos melhores amigos, se as pessoas lessem mais talvez encontrassem respostas para antigos problemas de nossa existência em paginas um pouco amareladas do tempo... e fica ai a dica...ler mais... apreender mais.. e se torna uma pessoa mais culta..rsrsrs bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário