15 de março de 2011

Como escrever cartas?

Nossa, estes dias estava lendo uma carta de anos atrás que recebi de uma grande amiga minha a Jana.. nossa e ela me inspirou a escrever cartas aos meus amigos de longuíssimas datas, mas sabe não sei quando poderei acabar este projeto, mas espero até o fim do ano poder faze-lo... é meio estranho dizer isto, ou aquilo, mas sabe as vezes penso que um email é algo legal de se mandar, mas nada vai superar a magia de uma carta ao chegar no correio a ansiedade ao abrir o envelope..meu sonho mais rosmantico é que um dia, alguém me escreva uma carta, de poucas linhas apenas, mas quando se diz um "eu te amo" verdadeiro, não é preciso mais nada não... já tive a oportunidade de ler cartas,inclusive este é um assunto que me agrada, falando como historiadoraa :D ahhh *;* (sempre quis escrever isso), então fica a dica..vamos escrever cartas a nossos amigos...ou um bilhete se quer...é tão receber pequenos gestos de carinho, estes ficam imortalizados na minha alma eternamente.. hehehe eu sou uma pessoa muito sensível pra esse tipo de coisa, não vou negar, adoro ser mimada e coisas do tipo, só que as vezes faço meio que o tipo durona.  mas na real baita manteguinha derretida... devo confessar que chorei ao reler certas coisas... e que estas cartas pra mim são mais do que papéis decorados, são fragmentos daquilo que sou...

Um comentário:

  1. amiga, guardo tambem todos os bilhetes e cartoes de amigas que recebi na vida...mas concordo que receber uma carta ainda é algo magico. Lembro que na infancia eu tinha amigas por correspondencia e ainda lembro da sensação de emoção esperando o carteiro e suas cartas...lembrança boa essa! Acho que quando escrevemos nos revelamos...por isso a magia de receber nem que seja um papel com um "lembrei de ti" :D Bjossss

    ResponderExcluir