2 de fevereiro de 2011

resultado da enquete...

O que vc achou da cara nova do blog?
adorei - 56%
ameii - 30%
odiei - 1%
volte ao antigo pleas - 0%

Estou muito contente com o resultado após três meses de pesquisa... foram contados quase 100 votos.. ** e isto é uma evolução para o blog.. todo o postador ama receber comentários sobre seus textos e também opiniões.. elas são importantes para descobrirmos se estamos agradando as pessoas.. que nos tem acompanhado... fico feliz em saber... que meus amigos tem lido e repassado para mim suas opiniões sobre postagens.. é muito legal ser reconhecida por algo que bem, julgo ser um talento meu, eu faço três anos de blog este ano.. e bem me sinto hoje uma escritora mais realizada do que me sentia a anos atrás... quando iniciei, em pensar que só postei meu primeiro poema por causa de um amigo.. que inclusive é muito querido pra mim (pena que estamos meio afastados) e dai vi que as pessoas poderiam ler sobre aquilo que posto....

e por favor não deixem de votar na nova Enquete... só basta um clique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário