19 de fevereiro de 2011

eh... sabe como é né...

Sabe hoje comentando com uma miga sobre meus últimos posts.. tenho percebido que minha capacidade de escrever tem melhora muito..ao ponto de eu descobrir novamente um talento que por um tempo pensei que havia perdido dentro de uma gaveta, percebo hoje que na realidade, pensamentos vem e vão..amores também, mas o talento e as coisas boas que temos dentro da gente, dentro do nosso coração sempre ficam... percebo hoje o quanto uma caneta e um papel são importantes para mim, percebo o quanto eu amo o fato de poder eternamente me entender e me reentender... cada vez mais e mais... percebo que se não fosse meus amigo não teria apoio.. percebo que a musica me acopa um lugar extremamente importante na minha vida...

Deixo como um pensamento.... "Para aqueles que não entendem a arte de escrever pegue um papel e caneta...coloque suas idéias nestes..e de o primeiro passo rumo a libertação intelectual..!!"

2 comentários: