2 de fevereiro de 2011

e quando a gente pensa demais....

Acaba por entender determinadas coisas, hoje aqui sentada diante do pç com uma xícara de café na mão , percebi muitas coisas, coisas que só o tempo dirão a você, percebi que nem todos devemos ter o mesmo gosto, que o mundo é monótono, porque nós não agimos para mudar, pessoas são universos de coisas, temos mil e duas facetas em nossa personalidade que por vezes tentamos esconder diante do espelho... eu não pensei que hoje em pleno feriado estaria assim perdida em meus pensamentos mas estou!, e acho isso muito construtivo, acho que quando paramos e pensamos sobre determinadas coisas é que percebemos os erros e acertos que estamos cometendo em certas coisas. Apenas sei que estes pensamentos hoje me fizeram escrever um pouco, textos não muito bons, apenas ideias que necessitam de um desenvolvimento... e fica ai a mensagem, apreender a meditar e a pensar sobre determinados fatos do dias fazem com que evoluirmos como pessoas e e espíritos melhores.

Pensem nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário