21 de fevereiro de 2011

My life is mine...??

E com este pedaço de um som do Korn que ouvi começo este post... Mas na realidade eu comecei neste momento a escrever porque algo dentro de mim não me deixa dormir, acho que é pelo fato de sentir a falta de certas sensações do passado que hoje não sinto e não vejo mais, percebo que as pessoas mudam e nem sempre para melhor, sei que com o passar do tempo temos sensações melhores ou piores, mas nem sempre as surpresas que o destino nos reservam são boas, quem dera se estas fossem sempre! Ficou a pergunta no ar, ou melhor as perguntas no ar: Até que ponto realmente conhecemos uma pessoa? até onde ela é nossa amiga? até que palavra ela está sendo verdadeira contigo? e até que ponto ela gosta da pessoa que você é?
Tentando responder a isso milhões de pensamentos me surgiram.. mas não sei se conseguirem colocar eles pro papel,eu sempre tive toda a certeza do mundo e das pessoas a minha volta, mas hoje, neste momento e agora, não tenho mais certeza de nada, só tenho a certeza de que falta algo, ou alguma coisa no meu peito, que um amor muito antigo dentro de  mim está morrendo... que não sinto mais aquele carinho e aquela admiração que sentia antes pela pessoa, percebo hoje que antes a voz que me acalentava e me deu tantas vezes um consolo e uma força enorme daquelas que me fazia acreditar que eu era capaz de mudar o mundo de ver de escrever melhor... hoje apenas me fere, me maltrata até... não percebe que eu também já tive meus momentos bons, não percebe que eu só quero o melhor, é tão facil ser esquecido, é tão facil ser trocado, é tão facil sentir que tudo poderia ser mudado e transformado com um simples "eu ainda te amo" ou o famoso "desculpa por me afastar tanto, você  ainda é tão importante pra mim como era antes!" ... algumas pessoas podem não entender ao certo o que eu quero passar com este texto, mas o que eu quero passar é o famoso sentimento de que eu não quero perder uma amizade que meu coração por muitas vezes já diz, não vale mais a pena lutar, por que só você  luta... este é um daqueles desabafos onde escrever é melhor caminho para não enlouquecer, eu ainda pensei que jamais chegaria a este ponto..mas eu cheguei... ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário