23 de fevereiro de 2011

:)

Percebo hoje que é melhor colocar pra fora aquilo que sentimos em nossas almas, do que guardamos peso em nossos corações, percebo que pensar demais sobre determinado fato em nossas vidas só nos faz as vezes encobrir aquilo que estava diante de nossos olhares, escutar tuas musicas preferidas, sempre te esclarecera milhões de coisas, pode parecer estranho mas meu amor e ídolo Mr. Gene Simmons, sempre teve as respostas a me dar em tudo aquilo que precisei perguntar a ele! Guardar coisas que nos trazem peso na alma, são muito complicadas, hoje numa tarde de chuva ao pegar um livro pra ler, percebi o quanto minha alma está leve e feliz, pelas coisas boas que tem acontecido comigo, percebo que a vida tem sido muito feliz comigo e com tudo que aprendi com ela.
E bem hoje eu sinto minha alma mais leve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário