23 de novembro de 2010

e..toda a vez que olho nos teus olhos...

"Toda a vez que olho nos teus olhos..vejo olhos de menima
correndo em direção de um vazio...
recebendo caricias..do vento em seus cabelos,

Lembranças...

De um tempo que a muito tempo se foi
apenas o orgulho ficou

Ás vezes na minha janela
olho para o céu e me lembro deste tempo
em que o mais importante era a arte de viver
em que passar na prova colando do rascunhu no estojo era possivel
onde se acreditava em tudo...

Sinto falta dessa Inocência
que a muito vc perdeu...
se transformou em desconfia com as pessoas...
quero ver teu riso de criança de novo...

Minhas palavras talvez hoje voe ao vento...
mas não sei o que entederás...
multiplos sentidos eu vejo em seu olhar..."

Este poema eu dedico a minha miga Dudah... que me pediu que lhe escrevesse...e eu espero que tenhas gostadoo ;)
"não me pergunte se este combina com vc ou comigo...pois a arte da poesia é apenas para ser apreciada..jamais entendida!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário