16 de novembro de 2010

...E eu ainda me pergunto....

E eu ainda me pergunto as vezes pq me estresso tanto com estes malditos programas de MSN, não querendo dizer que tudo esta ruim ou que apenas isto ou aquilo é bom, mas as vezes eu paro e penso se essa porra é uma porra...porque eu ainda USO????????
todos nós que usamos a net diariamente sabemos que o Gtalck ou mesmo o Yahoo! Talck são superores ao sn..menos spam, menos frescura e aguentam qualquer (repitoooo) qualquer tranco da tua net...pq ainda usamos o msn então...só pq ele é o programa mais bunito em termo de se ver...ou pq já temos o costume de todos aqueles que queremos conversar acabamos add no msn..e prontisss
Bem eu axo que estamos errados deveriamos compor nossos conceitos...
afinal temos variedades...não precisamos usar apenas 1........
e esta merda de atualização do programa me deixou zonza até... pois a base dele ainda é de ser um comunicador né..chega de tanta frescura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário