7 de novembro de 2010

é eu triste estou.... :(

Sabe estes momentos na vida da gente...que não sabemos mais o que fazer...se rimos ou choramos, se cantamos ou apenas tentamos esquecer...se vc quer gritar mas não tem força nem vontade, mas mesmo assim vc luta...e quanto mais triste vc se sente, mais vontde se tem de gritar e não consegue...sente sua garganta seca, sente dor...sente tudo menos o que vc realmente gostaria de sentir!!
tipo eu me sinto assim hoje...
quero GRITAR!!! mas não tenho forças...será que é tão dificil assim querer respirar? será que a vida é tão difícil assim a ponto de criarmo coragem e mais coragem opara vivermos!
eu penso...sou de carne e osso tenhu a minha personalidade...

Eu apenas desejo viver...mas eu vejo que cada vez mais me sinto sozinha... quero parar de sentir repulsa...por tudo e por todos!!
QUERO SORRIR!
As vezes parece ser tão dificil...asssim.....
bom espero que tudo isso passe logo...
que está tristeza se transforme em alegria...
eu apenas quero viver...
Bjos... Ana...
e me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário