5 de outubro de 2010

Postagem nº 400...


Eu paro e penso as vezes para que devemos ser mais centrados nas coisas!
Mas será que não deoixamos a vida escapar por estudar demais, ler demais, ou fazer coisas que não são do nosso completo agrado só para agradar os outros?
Estudar pode ser mto bom, mas não é o centro das coisas, não devemos transformar deste um carma..
eu gostaria de ter mais tempo
tempo para mim...
Para meus amigosss...
Queria ter tempo para ler...
Para viver... mais e mais...
Pensem nisso...
Ontem foi o dia nacional de dizer EU TE AMO e eu gostaria que vocês que lêssem este pequeno artigo... pensem não apenas em dizer eu te amo para os amigos e pessoas especiais em sua vida, mas também pensem em conviver mais com elas.... Pensem em demostrar este amor não apenas com palavras mas ações também!!!
e também que fique um EU TE AMO a todos vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário