4 de outubro de 2010

Pensamento....


"A cada estrela neste céu desejo a procurar...
Formas e mil fontes te encontrar...
Ainda que longe de mim tú possas estar...
Em seus braços o que eu mais desejo é meus sonhos realizar...
Sonhos, vontades e realizações...

Formas de querer ver o dia e noite,
Aonde estas com seus abraços quando em momentos tão vazios preciso destes...
Razões mil e duas tentei buscar, minha forma de pensar eu mudei...
Amigo, amor, irmão, marido...
Não sei ainda o que pensar...
Apenas no brilho desse luar...

Sonhos eu busquei realizar...
Sonhar
Voar
Te adoreiiii...e te adoro...
Obrigada ao meu lado vc estar...

Minha linha de pensamento me leva a você...
Seus olhos de brilho profundo...
Eu desejo mergulhar...
Minha linha de pensamento me leva a você!"

BY DominO {AnA}


Esse poema eu fiz a partir de ideias que vieram em minha mente... "A arte da inspiração é como a pintura de um quadro... apenas devemos buscar em mil caminhos... um poema a pintar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário