6 de outubro de 2010

Cd'S que I Like...


Sonic Boom (2009)- KISS
1->Morden Day Dalilah: Perfeito Hit, não esparava nem mais nem menos que esta foisse a música tema do disco pois ela mostra bem o KISS em sua melhor fase...
2-> Russian Roulette: É um som com um instrumental bastante elaborado, bem diferente das demais, gostei do estilo e da forma como ela foi composta e o vocal se encaixando perfeitamente no instrumental...
3-> Never Enough: Adorei o refrão desta musica, com uma letra chiclete ao bom estilo KISS.
4-> Yes I Know (Nobody's Perfect): Melhor composição do Gene neste albúm, para mim esta é a musica que melhor retrata o alter ego dele de The Demon.
5-> Stand: Música perfeita, adoro as músicas de vocais divididos e eu acho que esta merece irpara o set list ao vivo...adoraria ver ela ser executada.
6-> Hot and Cold: A música mais agitada do albúm na minha opnião... very cool..
7-> All For The Glory: Maravilhosa música cantada pelo Eric Singer, eu espero que ele cante ela ao vivo ou outra composição no futuro desta pois eu não curto muito o lance dele só cantar músicas do Peter... quero ver ele cantando algo seu \o/ e esta composição é perfeita.
8-> Danger US: Me lembra a música do creatures of the night chamada Danger também, em especial pelo jeito e pela voz do Paul..
9-> I'm An Animal: Música que mostra bem o espeirito da banda ao vivo e como eles sentem em relação um ao outro, gosto de ver os shows dessa nova turne por isso, eles se sentem a vontade um com os outros... e bem dispostos a fazerem coisas novas... e eu amei o Bass dessa canção...
10-> When Lightning Strikes: Essa provavelmente é a melhor composição em termos de letras do KISS neste albúm, mas eu devo adimitir que não gosto muito da voz do Tommy, apesar dele ser um exclente guitarrista, e mostrar bem o espirito da banda ao vivo, ele não tem lá a voz para cantar...
11-> Say Yeah: Concerteza foi a música mais bem produzida e a mais legal para se cantar ao vivo de todas.. adoro ver aqueles quatro marmanoes gritando YEAH, I say YEAH... rsrs é mto fofo, além de ser um otima musica para ficar cantarolando no ouvido de todo mundo!!

Bom como todo o fã que se espere...eu estava muito ansiosa por este albúm, e digasse de passagem eu gostei pra caramba dele, axo ele um albúm gostoso de se ouvir, com músicas de excelentes qualidades e que deve estar na lista de qualquer mp3, ipod, mp4 de roqueiro que se preze... que viva o ROCK N' ROLL ALL NIGHT AND PARTY EVERY DAY!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário