17 de outubro de 2010

21 anoss... de puro Rock n' Roll

Hoje um dos meus cds favoritos completa 21 anos de vida... hehehe
e pra comemorar este será resenhado no blog....
\o/... espero que todos gostem!!
 
1-Rise to it - Grande sucesso, grande clipe... essa é a volta do KISS para seus Hits marcantes e seus refroes bem elaborados.
2- Betrayed - Bah maravilhosa musica bem ao estilo KISS com seus refrões marcantes me lembrando muito os hits do anos 70... e também essa é marcado por seu refrão grudento que eu adoro!
3-Hide Your Heart - Essa sem duvidas é a musica tema deste cd... me alegro mto ao ouvi-la e ver que ela descreve com perfeição o cd em si...foi um excelente jogada usa-lá com seu refrão marcante clipe bem elaborado  arranjo simples.
4- Prisoner Of Love - Para mim esta é uma das musicas mai rosmanticas do Gene.. O.O e lhe digo que é meio engraça ouvir algo como "hoje eu me sinto um prisioneiro do amor..." mas com isso este som se torna especial... e bem diferente dos demais que estamos acostumados.
5- Read My Body - Adoro este som... Paul arrasa...
6- Love's A Slap In The Face - Maravilhosa musica e um das melhores letras compostas pelo Gene;;; amo o refrão dela "na na na na na na na  na na" hehe!
7- Forever - tenho muito a falar dessa musica, ela é maravilhosa... uma balada como poucas, perfeitas para casais.. (hehe) tenho muito a dizer dela.. e muito também a ver dela.. eu adoro ela do meu core.. e nem sei se posso conviver sem ela... acho que o Paul deu para nós uma pincelada de sua lama nela.. "Forever is my love for you... and ever..."
8- Silver Spoon - Grande som...
9- Cadilac Dreams - Uma musica bem diferente.
10- King Of Hearts - E o Paul é o rei de muitos corações... e eu conheço pelo menos uns 6.. rsrs
11- The Street Giveth An The Stret Taketh Away - Esse é um dos maiores titulos de musica que já vi... mas não que isso faça da musica ser ruim, pelo contrario ela tem uma letra bem cooll...
12- You Love Me to Hate You - Essa musica é tudo... minha favorita do Paul neste disco!!
13- Somewhere Between - Minha Musica favorita do Gene nesse cd.. ** i Like so Much...
14- Litle Caesar - Bah eu já tive a oportunidade de ouvir esta musica ao vivo graças a um blotheg.. e bem devo dizer que foi a melhor musica que o Eric Carr cantou no KISS.. ele era maravilhoso...
como sinto sua falta...
15- Boomerang - Bah adorei esta musica como ultimo som do cd..pois ela mostra como este cd é de qualidade...

Bom Gente é isso.. se quizerem ouvir o cd ->clike aki<-
espero que vcs tenham curtido minha homenagem aos 21 anos do cd... desculpem não escrever nada mais profundo mas o sem ideias.. devido ao fato de não estar escutando ele... ois minha placa de som do pç já era.. foi tocar junto ao Eric Carr... e por isso andei também com poukissimas postagens... mas vou melhor logo esta situação ok!! bjos a todos e um bom fim de domingãoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário