15 de outubro de 2010

Desabafo

"Eu queria saber porque me sinto tão só...tudo parece tão distante e tão triste eu queria apenas ver flores em meu jardim!!
mas isso já é pedir demais pois eu sei que nem sempre de tudo eu sou capaz, 
queria me sentir melhor e mais leve...
Queria sentir o vento bater em meu rosto
e de todas as estrelas uma escolher...
fazer um pedido...
lágrimas de tristeza por muito tempo mais não queria que do meu rosto rolassem...
meu desejo é de ser felizz
mas esta dor...
esta angustia não me deixa sorrir
e eu nem sei o que fazer mais...
Por isto escrevo este desabafo...
com lágrimas a rolar,,,
Sem muito pensar eu sofro em silêncio 
Pois eu sinto que ninguém está aqui a me escutar!!"

By DominO

3 comentários:

  1. Miga o que houve??Nao gosto de te ver assim, vc sorrindo é mil vezes melhor!
    Fica bem viu, bjs.

    Erica.

    ResponderExcluir
  2. Houve um tristesa.... mas estou ,melhorandoo..pelo menos tentando!! rsrs

    ResponderExcluir