9 de setembro de 2016

#Livro: Uma noiva para o Duque - Barbara Cartland


Sinopse:

Uma noiva trocada... um segredo revelado! 
Inglaterra, época vitoriana. 
A igreja do condado vivia um dia de festa a glória, ali se realizava o casamento do ano, senão do século. Finalmente, Charles, o duque de Hazelwood, se casava. A noiva era lady Louise, sua linda vizinha. No auge da cerimônia, podia se ouvir o silêncio solene dos convidados que, emocionados, aguardavam a hora em que os noivos dariam o sim definitivo. No entanto, ao levantar o véu que cobria parcialmente o rosto de sua noiva, para olhá-la nos olhos, naquele momento sagrado, o duque abafou um grito, fazendo a assistência levantar-se como impelida por uma única força: aquela que estava no altar não era lady Louise!

Opinando:

E lá vamos nós aos livros encantadores, que transformam os dias cinza, em dias alegres!

Fazia tempo que vinha me decepcionando com as leituras de romances, principalmente depois de tentar ler "Bem-casados" da Nora Roberts (quem me acompanha no skoob, sabe a luta que foi), mas divagações a parte quero falar hoje um pouquinho sobre essa leitura maravilhosa.

Sabe um daqueles romances bem construídos, que os personagens te cativam por serem simplesmente humanos, e terem defeitos e qualidades, além de uma trama meio secreta! Pois bem se procura isso num romance, dê uma chance para o livrinho. Não quero contar muito a respeito da história até mesmo porque a sinopse, já dedou muita coisa, e minha surpresa maior foi eu não ter lido ela, enquanto estava lendo esse livro, e recomendo a vocês que façam isso.

O maior destaque que dou a esse livro é que você sente os motivos por trás do amor do casal, eo porquê deles terem se apaixonado. Isso é realmente um ponto que adoro em romances e que tenho sentido falta nos que ando lendo! Mas que esse livro me fez quebrar o jejum!

Recomendo e 4 estrelinhas...

E quero saber opiniões se vocês já leram, se pretendem ler, coisas do tipo, beijos enormes e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adoro os livros da Barbara Cartland!
    era meu vicio quando eu tinha 15 anos.
    são bem agua com açucar. Mas para mim eram e são perfeitos.
    eu não lembro de ter lido este.Vou procurar.
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... mas são livros tão fofos né... não dá pra não se render a eles, dá vontade de sair lendo todos :D
      Beijosss e tente ler :D é muito fofa essa história

      Excluir