23 de setembro de 2016

#Livro: Má Companhia - Jack Higgins


Sinopse:

Em seus últimos dias de vida, escondido em um bunker, Adolf Hitler confiou seu diário para o barão Max Von Berger. No decorrer dos anos, o nobre alemão valeu-se do documento para se tornar um dos homens mais ricos e poderosos do mundo.Para isso, estabeleceu um acordo secreto com a família Rashid, inimigos de longa data do general Ferguson, do serviço de inteligência britânico, e do agente Sean Dillon.

Mas finalmente chegou a hora do confronto. O diário e suas revelações bombásticas sobre um encontro secreto entre emissários de Roosevelt e Hitler, ocorrido durante a Segunda Guerra, podem destruir o atual presidente dos EUA, Jake Cazalet... a menos que Dillo entre em ação. 

Opinando:

Eu nem sei o que falar sobre esse livro. Sobre essa leitura na verdade.

A trama gira toda em volta de um diário do Hitler, dai já vemos o peso e a construção histórica que o autor resolveu para desenvolver essa história, a partir dai temos um envolvimento com os personagens capazes de tirar o fôlego, para mim o livro todo foi uma surpresa, como falei anteriormente esse é um dos autores que mais me surpreendeu dentro do gênero, pois ele consegue te enquadrar em uma trama com ritmo eletrizante.

Foi difícil largar o livro para continuar vivendo!

Minha avaliação foi 4 estrelas, pois eu fiquei com aquela sensação que a trama foi resolvida rápida demais nas ultimas 20 páginas, mas nada que desmereça a leitura, simplesmente deixou com a sensação que o autor teve pressa em acabar o livro.




E quero saber as opiniões de vocês, se já leram, se pretender ler...
deixem nos comentários...
Beijos enormes e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário