30 de setembro de 2016

#Livro: Angeologia "O conhecimento dos anjos" - Danielle Trussoni



Sinopse:

No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller do New York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.

Opinando:

E lá vamos nós... tentar fazer um pequeno opinando sobre esse livro que me dividiu mais que não sei o que!

Sabem aquelas leituras que você termina, e não sabe como reagir.... pois bem essa foi uma, eu realmente não sei o que pensar desse livro, ele teve tantos pontos bons, mas tantos pontos que deixam você com cara de pastel, que nem sei o que escrever nesse post.

Primeiramente devo dizer que o Verlaine pra mim foi o ponto alto da história pois tenho uma quedinha por historiadores da arte e sua forma de narrativa. Segundo que gostei muito tanto das narrativas históricas, como da ambientação da história em si, pareceu tudo muito verdadeiro e cru.

Mas agora vamos aos poréns, não entendo qual o papel de ser uma historia fantástica, juro que teria sido muito mais interessante sem esse aspecto, afinal a parte investigativa é bem construída, sim esse é um romance policial, e bem maquiado, diga-se de passagem!

Quanto terminei o livro eu não sabia o que pensar dele, essa foi minha primeira reação, pois ele termina de uma forma abrupta, e sem maiores explicações, estava esperando algo mais concreto.

Tanto que minha avaliação foi 3 estrelinhas, mas quero conhecer alguém que já tenha encarado essa bagaça... deixem nos comentários, se conhecem alguém preciso discutir essa história com spoilers!

Beijos enormes e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário