10 de janeiro de 2016

Sobre a morte do Lemmy...


Eu estou tentando escrever algo sobre isso, mas nem sei bem o que, eu sinto um vazio imenso, como se uma parte de mim tivesse morrido junto com ele, falei inclusive com uma amiga "posso escutar Motor daqui a 30 anos e não acreditarem que ele se foi!" tá eu sei que muitas pessoas devem estar pensando mas você nem conhecia ele, ele não era uma parte de você da sua vida, bom ele era sim uma parte da minha vida, aquela parte que a música ocupa que nós faz refletir sobre tudo que acontece no dia a dia!

O Lemmy fazia parte da minha vida desde a época que a MTV passava videos clipes, para ver que faz muito tempo, ele me ajudou como a música te ajuda, quando seus amigos não sabem o que falar, ou quando a sua família simplesmente não liga, eu aprendi a admirar a pessoa Lemmy com o documentário de 2010 aonde vemos o dia a dia do comedor de batatas fritas, louco por coca cola e que amava estudar história.

Vendo hoje o funeral, penso em como a vida é algo que está sempre se transformando, se modificando e que a cada passo que damos tem sua consequência, sabemos que todos um dia vamos morrer, mas o que importa é como seremos lembrados e realmente deve ser bom ter a consciência tranquila como ele, tendo sido sempre verdadeiro consigo mesmo. Acho que essa é a maior lição que podemos tirar desse ser humano maravilhoso, um grande homem em todo o sentido da palavra.

Eu não sei se consegui me expressar em palavras o que sinto, mas é difícil bem difícil, é como se eu descobrisse o quanto insignificante eu sou diante de tudo isso e de como o tempo passa num piscar de olhos, a vida é boa, é bom viver, essa foi a lição que o Lemmy deixou, faça o que goste, seja sempre verdadeiro com você mesmo. Suas opiniões, suas composições e seu próprio estilo de vida e de ver tudo ao seu redor, deixará saudades em todos que o conheciam diretamente ou indiretamente. 

Fique em paz...

E obrigada por tudo....

"Born to lose, Live to win!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário