2 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!


É isso minha gente linda... mais um ano passo ao lado de vocês...

A vida anda meio atrapalhada, e por isso a falta de posts mas estou me organizando, mas antes de tudo queria bater um papo, estilo as postagens de diário aberto... para refletir sobre o ano que passou.

Acho que não existe um vivente que dirá que foi um ano fácil, eu não sei vocês, mas eu apenas senti um ano de corridas, nós corremos para tudo, para compromissos, corremos por obrigações, por lazer, mas será que realmente chegamos a algum lugar?

Eu sempre me pego refletindo, entra ano, sai ano, se realmente realizamos algo importante no dia de hoje? Ou se apenas vivemos essa rotina, e sobrevivemos. 

Como boa virginiana que sou, eu gosto muito de refletir todos os dias, a cerca de tudo que me rodeia, de todos amigos, conhecidos, de tudo de bom e tudo de ruim procurando sempre um novo começo, uma nova ação. A rotina é muitas vezes cansativa pra mim, pois ela reflete o quão presos estamos em compromissos que nem sempre são satisfatórios.

Uma das grandes coisas que procurei mudar esse ano, foi a minha própria relação comigo mesma, mudar é sempre bom, ainda mais quando as mudanças têm um foco positivo, têm uma boa relação consigo mesmo.

Eu sinceramente espero que esse ano seja melhor ainda do que foi o ano passado, que eu possa sempre mudar, e transformar as coisas a minha volta! E principalmente que tudo que mudei no ano passado, as lições que aprendi, se transformem cada vez mais em grandes aprendizados! E que eu possa cada dia mais e mais, mudar, evoluir e crescer. E eu desejo isso a todos que a minha volta estão (diretamente e indiretamente).

Não sei se esse texto fez algum sentido a quem o leu, mas para mim fez... é como se tudo se transforma a partir da visão que temos... Talvez uma pessoa só não possa mudar o mundo... mas ela pode mudar o mundo a sua volta!

...beijos enormes... e até o próximo post... e deixem comentários se gostaram do texto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário