12 de janeiro de 2016

6 metas para 2016...


E só para variar, lá estou eu mega ultra atrasada, nas metas desse ano!

Ano passado foi um ano de boas coisas, um ano de renovação apesar das pessoas falando que tinha sido um ano difícil, eu achei que foi um ano que passou rápido demais. Não lembro se cumprir por completo alguma meta, afinal os pensamentos mudaram e como falei meio que fui atropelada pelos desafios... Mas esse ano a listinha é menor.... e espero cumprir...

Vamos a elas...

1- Tentar sair da minha zona de conforto nas leituras.... Começar gêneros novos, e me desafiar com autores...

2- Economizar mais... e organizar ainda mais meus gastos e comprar coisas que realmente desejo (esse é mais um passo do meu impulso).

3- Dar prioridade na hora das compras para os CD's ... coisa que voltei a comprar ano passado e realmente foi tudo de bom! Agora de meta do ano é fechar algumas discografias lindas... e comprar ou mandar arrumar meu som... :/ enquanto isso a gente escuta no computador... mas não é a mesma coisa!

4- Continuar com a meta, deixar meu cabelo crescer e cuidar dele!

5- Deixar um pouco de lado a timidez e falar mais com as pessoas a minha volta, sim eu tenho essa síndrome do avestruz de socar a cabeça na terra e tudo sumir... mas no meu caso é no livro mesmo.

6- Continuar com as meditações e exercícios respiratórios, realmente elas fazem um bem danado! E dão mais um gás para fazer o que desejamos... e até investir nosso tempo em Hobbies!

É isso gente, e quero saber de vocês quais são as suas metas para o ano!

O que pretendem ler? O que pretendem fazer? Quais as probabilidades de exito, de erro, e quais foram as reflexões? Contem nos comentários... ou me procurem nas redes sociais... Mil beijosss a todos e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Legal saber suas metas para esse 2016 :D
    Não quis fazer metas para o ano e sim por meses.Oque eu quero mesmo é fazer uma mudança na minha parte profissional.Estou me cansando muito fazendo lembrancinhas e tendo pouco lucro, além de ficar com a criatividade zero com a repetição.Então quero ir mudando aos poucos.Aceito sugestão rs
    Também quero ler mais clássicos brasileiros e estrangeiros.
    Passear mais com minha filha e marido, o ano passado por conta das encomendas e falta de planejamento de tempo quase não saímos.
    Bom, vamos ver oque vai dar.
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que delicia de metas... sim a criatividade têm que ser cada vez mais trabalhada... se sabe que to adorando dedicar um tempo para isso, acredito que tenho melhorado meu traço, mas ainda preciso treinar muito! Uma dica que posso te dar e fazer objetos únicos, normalmente coisas referentes a música vendem bem, é uma dica boa! Beijoooo enormess e obrigada pelo comentário! Agora basta ver se irei cumprir as metas :D bjoss

      Excluir