1 de agosto de 2015

Na coleção!

Oie gente tudo bem!?
Eu espero que sim!
E lá vou eu mostrar mais um DVD da minha coleção! 
e como ele fez 19 anos.... Bora mostrar ele!




Eu acho a edição do encarte e das cores, mais bonito no DVD do Nirvana, mas entre os dois esse é meu show favorito, acho que escuto todo o dia!
Virou a trilha sonora de Estudos a algum tempo!
Também tenho a versão em CD como mostrei em algum post!


...e para quem não conhece, o show está disponível no you tube a algum tempo!


E parabéns pelo niver ontem....



TRACKLIST: 
01 - Nutshell
02 - Brother
03 - No Excuses
04 - Sludge Factory
05 - Down In A Hole
06 - Angry Chair
07 - Rooster
08 - Got Me Wrong
09 - Heaven Beside You
10 - Would?
11 - Frogs
12 - Over Now
13 - Killer Is Me

Curiosidade: O acústico gravado para a MTV tinha ido ao ar em maio de 1996, mas foi só em 30 de julho do mesmo ano que os formatos CD, fita cassete e vinil foram oficialmente lançados pelo grupo. O álbum incluía como novidade as performances de Angry Chair, Frogs e a inédita "Killer Is Me", que não tinham sido transmitidas no especial da emissora.

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário