12 de agosto de 2015

Cd's que eu amo!

Oie gente hoje eu venho mostrar mais um Cd lindo!
Esse sim é lindo!
Que tenho, essa é a minha edição Deluxo do "Above!" diversas vezes quem acompanha o blog, sabe que volta e meia alguma dessas canções pintam por aqui sejam em playlist ou em alguns posts também!
Eu importei esse Cd pelo mercado livre a um tempinho, mas como ando numa falta extrema criativa de posts, estou mostrando apenas agora!
Vejam as fotos!








... é uma edição de Cd triplo que contem o Cd com faixas bônus, o Cd ao vivo e um DVD com diversos extras além de um encarte falando do processo criativo do Cd e para quem não sabe esse Cd t~em tudo a vê com esse livro!


E escutem... quem não conhece!


...é isso beijos enormes e boa semana!


2 comentários:

  1. Nunca ouvi m as ameeeei as capas, que lindaaaaas! Parece aquelas hqs antigonas =) <3 oowwn
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ouvir esse cd pra ontem... é muito e super recomendado! beijos amiga!

      Excluir