29 de agosto de 2015

#Livro - Eu S.A - Gene Simmons


Sinopse:

EU, S.A. - Vocalista, baixista e cofundador da banda Kiss, Gene Simmons apresenta Eu, S.A. – Construa um exército de um homem só, liberte seu deus interior (do rock) e vença na vida e nos negócios, seu manual para o sucesso que chega às prateleiras pelo selo Fábrica231. Mais do que um artista talentoso, Simmons é um típico self made man e um empreendedor à frente de uma gama de negócios que vão de uma gravadora a uma rede de restaurantes, e a cabeça por trás da carreira de sucesso da banda, que soma quatro décadas de estrada e mais de 100 milhões de CDs e DVDs vendidos, além de produtos de merchandising. 


Opinando:

O que falar desse livro?

Nem sei bem ao certo o que? esse é um livro de negócios no qual Gene (ohhh meu lindão) diserta sobre o seu caminho de sucesso, afinal ele além de baixista da maior banda de rock da história (em termos de números e legiões de fãs) é um empresario de sucesso e também uma pessoa super aberta na hora de falar o que pensa e sente.

Têm partes ótimas no livro, dei boas risadas com algumas tiradinhas de humor dele, esse livro não traz nada de novo afinal é apenas o relato de experiencia dele.

Adorei ter lido como fã e como pessoa, afinal como não se inspirar e descobrir algumas coisinhas mais sobre o seu ídolo.

A escrita dele é algo muito gostosa, gostaria de ler os demais livros. Afinal se sabemos algo sobre Gene Simmons é que ele te vende a proposta de um outro livro dentro daquele, sim ele nasceu para os negócios.

Eu dei 5 estrelas e recomendo principalmente para quem têm seu próprio negocio.

Acho que será no minimo uma boa leitura e trará dicas importantes.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário