18 de setembro de 2014

Livro: O Destino do Guerreiro - Margo Marguire


Sinopse - O Destino do Guerreiro - Classico Historico Especial 324 ( A Warrior's Taking) - Margo Maguire

Escócia, 981

Um amor que transcende o tempo...
Brogan Mac Lochlainn ouviu falar de uma pedra mágica que possui grandes poderes. Agora que seu pai morreu e ele se tornou responsável pela proteção de seu clã, Brogan enfrentará qualquer perigo para se apossar da tal pedra. Mas somente a mais poderosa das feitiçarias poderá levá-lo até o talismã, que está escondido em Ravenfield, uma propriedade inglesa... 900 anos à frente! Sarah Granger fica assustada e intrigada ao se deparar com o homem desconhecido quase nu na praia, aparentemente trazido pelo mar. A história dele não poderia ser mais absurda, mas homem nenhum despertou nela uma paixão tão ardente quanto o belo escocês. Sarah sabe, no fundo do coração, que seu destino é ao lado daquele guerreiro sedutor...

Entretanto, um mal implacável acompanhou Brogan através dos tempos, e ele precisará enfrentá-lo em uma batalha mortal, se quiser salvar a jovem dama que está se tornando mais preciosa do que a magia que ele atravessou séculos para buscar...

Opinando...

Que leitura gostosa, daqueles ótimas pra se fazer quando estamos em resseca de algum livro que tenha mudado a sua forma de pensar ou ver a respeito de alguns assuntos (no meu caso estava numa ressaca do Razão e Sentimento).

Um daqueles livrinhos bem estilo sessão da tarde, aonde temos um mocinho Tudo de Bom, escocês, celta e ainda Mago-Guerreiro, que acaba por fazer uma viajem no tempo em busca de uma pedra sagrada para seu povo, e se depara com uma mocinha sofrida, mas que não perdeu a fé na magia.

O livro dosa os melhores elementos desses romances conhecidos, como romances de banca, magia, diálogos fáceis, personagens que te cativam, um misteriosinho para ser resolvido, além de uma boa descrição do cotidiano a respeito da época.

O tipo de livro também que lemos numa sentada com uma boa xícara de chá ou café ao nosso lado!
Adorei dei 4 estrelas e partiu ler o Livro do irmão "A Tentação do Guerreiro"

Degustação...
"A geleia era soberba, mas as tortas eram pura feitiçaria!" (pag. 126) 
...é isso pessoal espero que vocês tenham gostado!
Deixem sua opinião...
Milhões de beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário