6 de agosto de 2014

Presentitos de niver :3

Oie gente, tudo bene com vocês?
Eu espero que sim !!
Bom, quem me acompanha a um tempinho sabe que esse é o meu mês favorito, por entre outros motivos pro ser o mês do meu aniversário, e nesse mês eu sempre acabo ganhando coisinhas surpreendentes :3
E minha amiga lá de Sorocaba, tinha que me surpreender em mais um ano... Aeeee o/

A gente se conheceu a três anos atrás na comunidade do Skoob Eu Amo Marcadores e desde então nos falamos todos os dias seja através do chat do face ou de mensagens, e quando o tmepo ainda esta corrido até um e-mail rola :) só posso agradecer esse carinho e essa dedicação além  de falar que ela  me surpreendeu esse ano de novo :3
e eu tô tentando através desse post agradecer o carinho e a gentileza que ela tem comigo em todos os momentos
muito obrigado Feh e você mora no meu coração!

Caixinha recheada




Tive que dar destaque pro cachorrinho :3
é isso gente beijos enormes e feliz quarta pra todos! :3

Um comentário:

  1. Ah fico feliz que tenha gostado, me ajuda tanto, precisava te recompensar! Feliz aniversário e que venham muitos outros pra gente comemorar!!!

    ResponderExcluir