7 de agosto de 2014

#FotografeOLivro (número 1)

Oie gente tudo bene :3
Tô aqui pra cumprir mais um desafio
 Eu dividi em 5 partes pra não ficar tão pesado e conseguir ir postando conforme está no Facebook :3
espero que vocês gostem eu achei muito divertido procurar livros nas categorias :3
Créditos: http://www.sarahmarques.com.br/2014/07/picture-challenge-no-instagram.html

Hoje eu farei do 1 ao 5
1- A primeira frase de um livro: O Rei do inverno, Bernard Cornwell (As crônicas de Artur)


2- Julgando pela capa: As Regras de Sedução , Madeline Hunter o capinha feia....


3- O primeiro volume de uma série: A senhora da magia, Marion Zimmer Bradley (As brumas de Avalon)  #muito amor essa série


4- Poesia de lombada...

Amar ou depender?
Um beijo do destino...
Amor de redenção...

5- Um Livro Ilustrado... Minha edição de "Contos de Fadas" pela Zahar... toda ilustradinha e esse é um dos meus contos favoritos "O gato de botas"

é isso gente semana que vêm eu venho mostrar mais 5 tópicos... beijos doces 

2 comentários: