30 de janeiro de 2013

Selo: Prêmio Dardos


Indicado pelo Querido Carlos Magno do blog maravilhoso Cantina do Livro (que inclusive são minhas resenhas favoritas no momento), apresento o Prêmio Dardos, mais um selo recebido para o blog. Imensamente agradecido pela indicação ao Canto da domino.Muito obrigada por se lembrar de mim e por estar sempre me indicando a selo e memes, pois eu adoro responde-los...

Mas o que esse selo significa?



O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Regras: 
  • Exibir a imagem do selo no seu blog;
  • Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
  • Escolher outros 10 blogs para receber o Selo Dardos;
  • Deixar um comentário nos blogs escolhidos
Os indicados:
  • Leitor compulsivo
  • Livros e chocolates
  • Amostra de livros
  • Sete estrelas
  • O clube da meia noite
  • O império de Tun..
  • Meu mundo de morango
e quem mais tiver interesse... :D bjos enormes 

2 comentários: