3 de janeiro de 2013

Ano novo, Vida nova!

Para mim sempre o ano novo foi sinal de renovação, tanto espiritual, quanto física  ora de colocar a arrumação da vida em dia, decidir as metas para o próximo ano ver quantas realizamos no ano passado.
É a hora de ver os acertos e erros, ver as verdade e mentiras que muitas vezes deixamos passar.
Para mim é época de reflexão, de questionamento.
Me pego pensando em coisas do tipo: faria diferente?
O que quero mudar?
Qual seria a melhor realização no ano?
Me pergunto se continuo acertando errando, são bem mais perguntas que respostas, o que as vezes me deixa até sem jeito!
:) Sou uma pessoa feliz disso não tenho dúvidas, posso não ter tudo que desejo mas amo tudo que tenho. Acho que o ano que se passou foi bastante generoso comigo em muitos aspectos, mas poderia ter sido melhor, poderia ter sido sem câncer da minha vó, sem outra operação, e sem eu me sentir esse redemoinho de emoções!
Desejos para ano que vêem são poucos...

Acho que continuar a ser feliz é o que importa... O resto conquistamos...

"A vida é como um rio, nunca passamos duas vezes pelo menos local, pois as águas não são as mesmas, e nós também não somos os mesmo!" (Esquimandro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário