28 de janeiro de 2013

Oie Queridos [Diário aberto....]

Oie Gente tudo beleza!
Depoiss desse longo tempo sem postar, lá eu volteiiiiii.....
Rsrsrsrs (piada boba)
Pom começarei contando os motivos de ter de abandonar um pouco vocês e eles foram bem simples: provas, trabalhos, e evento de faculdade.
Tive que enfrentar algumas provas no minimo assustadoras estes dias... que nossa até agora estou tentando digerir, mas sobrevivi...
Foram alguns trabalhos, incluindo um pequeno artigo para professores.
Também e não menos importante fiz minha primeira comunicação de faculdade. Gente.... eu que nunca tive problemas em fala em público... fui uma verdadeira catástrofe, não tinha ninguém conhecido além dos professores, me senti bem desamparada, não gaguejei, mas também não respirei e quase desmaiei, tomei três garrafas de água assim, uma atrás da outra. mas sei lá sobrevivi. 


Estas são as novidades facultosas.... 
vamos as literárias... gente eu Li Nicholas Sparks... 
o que posso dizer.... muito pouco... gente nunca tive tanta vontade de matar uma personagem como a mocinha de um "Um porto Seguro" , na minha inocente opinião, me pergunto como esse cara vende tanto? A HISTÓRIA DESTE LIVRO é vazia, clichê, me lembrou novela das 9 da globo que explora um assunto polêmico de forma quase infantil! resumindo 1 estrela.... com muita dor no coração, pois nem merecia classificação :(

Mas como sou teimosa, vou ler outro do autor e dai eu tiro minhas conclusões...

E em fevereiro, além de acabar minha serie do Percy e os olimpianos, (faltam 2 livros e os arquivos do semi -deus). Quero ler a Trilogia do Legado de Merlin ^^

Faz um tempinho que comprei seguindo os números dos romances de banca que tenho colecionado!
em fala em coleção, a minha tem aumentado e bastante... ainda mais depois que descobri um sebo aqui em pelotas que possui muitos para vender!

:D e estas são as leituras do Ônibus desse Mês!!



A última novidade e não menos importante é que depois do atraso GG dos correios .. finalmente chegou meu lindo presentinho da Thaís Tenório, amiga e companheira de Skoob!
os mimos são fofos demais! Look in picture....
 

Nem sei como agradecer o carinho e a dedicação... e bem pessoas lindas essas são minhas novidades, obrigada pela paciência  atenção, amor de todas por terem aguardado o meu retorno e continuado a visitar o blog, mais novidades ao longo da semana! Beijos com sabor de morango =)

2 comentários: