1 de janeiro de 2013

Oie Queridos (as)... {Diário Aberto}


Oie gente a quanto tempo não?
Bom antes uma pequeníssima explicação do sumiço, eu precisa de férias da internet num modo geral, junto com mais tempo para arrumar meu cafofo, e também queria cumprir a meta de livros que me propus a ler ano passado. Além de fazer o meu balanço anual sobre os objetivos que realizei no ano, e fazer novas metas para ano que vêem  Bom e vocês como estão? Bem? Passaram um bom ano com as pessoas queridas a sua volta! Espero que sim!
Bom as novidades são muitas....
Mas vamos por partes...
Bom primeiro eu queria contar a vocês que ano passado foi um ano de muitos desafios pra mim, junto com muitas superações, muitas alegrias, algumas tristezas, mas foi um ano bom, não vou dizer que foi o melhor mas um ano bom. Consegui adquirir algumas coisas que queria a muito tempo, cumpri muitos objetivos de vida, além de conhecer muita gente legal! ^^ Uma prova são minhas amigas do Skoob, eu adorei ter conhecido todas elas e trocar pequenas figurinhas com elas!
Segue as fotinhos das cartinhas que recebi no natal!

Obrigado as meninas de coração por estes pequenos mimos! *-*
E também mostrar os presentinhos que me dei de natal!

Os babys foram:
~> Vidas comparadas de Alexandre e César - Plutarco
~> O planeta do amor eterno - Maria Regina
~> So Many Steps to Death - Agatha Christie (Meu primeiro livro em Inglês)
~> A testemunha ocular do crime - Agatha Christie

E por último e mais importante o meu presente de natal dado pelo papis...
*-*
e motivo do meu sumiço! Com vocês...


E bem estas são as novidades, espero de coração que vocês tenham gostado tanto como eu... e que o ano de 2013 nos traga inúmeras surpresas!
Beijos


2 comentários:

  1. Oi... Tudo bem com você? Fico feliz que seu sumiço foi por uma coisa boa, né? Falando em livros, coincidentemente estou me pondo a leitura como jamais me fiz e está me fazendo muito bem. Meu fim de ano passei com pessoas muito queridas por mim, meus pais e o ano de 2012 foi a mesma coisa que o seu: Não o melhor, mas bom.

    Espero que o ano de 2013 seja ótimo para sua vida com muita paz e saúde! E que todos seus bons sonhos e desejos se realizem!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bene sim e com vc?
      Que bom que vc está adquirindo o hábito de ele, ele é maravilho e nos faz simplesmente querer cada vez mais e mais, conhecer novos autores, novas histórias, novas buscas...
      :) Que bom que a sua passagem de ano foi boa, mas dias melhores sempre virão cada vez mais e mais...
      Eu to apostando minhas fichas em 2013 que seja um ano ótimo!
      também desejo muitas felicidades e alegrias para você nesse ano novo, e que seus sonhos se realizem sempreee milharesssss de besos...

      Excluir