23 de julho de 2012

Oie Queridos (as) ... {Diário Aberto}

Como vocês estão meus amoress... ansiosossss para novo cd do KISS!!! Em outubro ai eu devo confessar... que eu estou e muito!
Bom meus queridosss faz tempo desde o ultimo Diário aberto, mas as coisas andam meio atordoadas, em meio a problemas familiares, falta de tempo, coisas para estudar, para fazer... sem muita inspiração... motivos são vários!

Mas vamos contar as novidades... bom essa semana comprei uns esmaltes novos para minha coleção em breve teremos postagens saídas do forninho!
Voltei  a cozinhar... ebaaa... tai ai uma coisa que gosto que me relaxa, e que normalmente não compartilho com as pessoas, mas que ainda quero fazer um desses cursinhos de culinária, aiii eu quero!
O trabalho anda um pouco pesado, mas bem... o que não anda difícil com essa situação de greve que enfrentamos na faculdade! :P Eu não sou a favor da greve, isso só serve para maior prejudicado ser o aluno, se fosse professor até apoiaria (ganhar mais é sempre bem vindo)
Comprei mais produtos da moranguinhu para testar! Mas como sou chata quero coleção completa antes de testar, mas comprei o spray para cabelos e reparador de pontasss... ^^ Estou muito feliz com isso...

A outra novidade é que voltei a tricota.. coisa de velho que amo... e que gostaria de ter mais tempo para aprender novos pontos... pois faço sempre as mesmas coisas... principalmente mantas... tenho uma coleção de mantas! :D #Sim eu sou uma colecionista!

Outra novidade é que comprei meu primeiro cd do ano!!! Bahh to hiper atrasada né e desta vez foi:

Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
Quero ainda ter a discografia original com suas respectivas capinhas!!!!!!!!!!!! :)

Bom outra novidade é que meu cabelo tá hiper bonito, e nunca esteve tão comprido! Tá indo quase para cintura.... esse verão vou arrasar de cabelão... Nunca antes o havia tido ele assim com corte mais reto, com franjas compridas... e grande! e to amando! Não quero ver tesouras nele tão cedo!

:D Bom acho que é isso gente... faltando uns 37 dias para meu aniversário... e eu ansiosa ao extremo.... pois é o dia que mais gosto do Ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!! encerro mais este pedacinho da minha vida...
Ahhh também estou lendo uns livritoss novos e em breve teremos mais resenhasss... dicas para blogs e cds!!! Beijoss fiquem bemm... e boa segunda!!!!!

Fotos by Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário