19 de julho de 2012

Coleção de esmaltes...


Oie gente...
Como vcs podem ver eu amo esmaltes dai resolvi fazer uma postagem mostrando minha coleção, e minhas ultimas aquisições... tenho de varias marcas... ms realmente compro esmaltes pelas cores... favoritas amo verdes, azuis, roxos, vermelhos... amarelos... laranjaassss.... aiii todas na realidade.. menos rosa :P apesar de ter dois rosas... :)
bom ai está a foto da coleção completa esta em torno de 50 esmaltes, mas não me prestei a conta!
e minhas duas ultimas aquisições!
 
Preto sépia da risqué.... (muito lindo, m preto sem tanto brilho, perfeito pra um visual mais gótico)

Colorama, Absinto que é um verde claro, parecido com verde aguá, mas com pequenos pontos de Glitter! :) Amo!



Bom vcs devem ta se perguntando o que me levou a colecionar esmaltes, eu acho que a variedade, as cores nas unhas sempre me chamaram muita atenção, eu gosto de te-lás pintadas, curtinhas... me dar um ar de feminilidade acho, tanto é que me sinto meia estranha se não estou com elas pintadas! Como me enjoo de cores com muita facilidade, gosto de variar o estilo de roupas ( é sou uma pessoa bem eclética pra isso) gosto desde cores comportadas as cores mais ousadas no mundo dos esmaltes!
É acho que vou ter que um dia fala do meu guarda-roupa.. e das minhas bolsas... bom pelo menos tem assunto pra mais postagens... bjos e espero que tenham gostado, amanhã postagem de coleção de morangos! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário