5 de julho de 2012

Música: Poison - Life Goes On


Life Goes On
I felt this before, now I feel it again
No matter how hard I try this feeling won't end
So I pretend you're here by my side tonight on this lonelyride
I keep telling myself that...


Life goes on while you're miles away
And I need you.
Time rolls on as night steals the day
There's nothing I can do.


You healed up my wounds
I tasted your tears
You spilled out your heart
So I let out my fears
But one fear I kept to myself
How I prayed that you love no one else
Like you said you love me.


Life goes on while you're miles away
And I need you.
Time rolls on as night steals the day
There's nothing I can do.


If you only knew how much I miss you...


When my mind plays its tricks on me
It shows me things I don't wanna see
So I tell myself now...
I keep telling myself self now
Just take another piece of me


Life goes on while you're miles away
And I need you.
Time rolls on as night steals the day
There's nothing I can do.


Love goes on you're still miles away
And I need you
And this last mile I travel with you.

A Vida Continua
Eu senti isto antes e agora sinto novamente
Não importa o quanto tente esse sentimento não acabara
Então eu imagino que você está aqui ao meu lado esta noite nesta caminhada solitária
Eu continuo me dizendo que...

(Refrão)
A vida continua enquanto você está a quilômetros de distância
E eu preciso de você.
O tempo rola e as noites roubam os dias
E não há nada que eu possa fazer

Você curou minhas feridas
E eu provei suas lagrimas
Você as colocou para fora do seu coração
Então eu deixei de lado meus medos
Mas um medo eu guardo pra mim
Como eu rezei pra que você não amasse mais ninguém
Como você disse que me amava

(Refrão)


Se você ao menos soubesse o quanto eu sinto a sua falta.
(Pausa Instrumental)

Quando minha mente prega peças em mim...
...me mostra coisas que eu não quero ver
Então eu digo a mim que...
Eu fico me dizendo agora
Apenas pegue outro pedaço de mim?

(Refrão)

O amor continua, você ainda esta a milhas de distância
E eu preciso de você
E este trecho eu percorro com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário