30 de julho de 2012

Dicas: 10 presentes de aniversário! (Garotas)

Oie gente como vai vcs... eu vou bem!
Bom pessoas lindas, falta um mês para meu aniversário e devido ao sucessão da listinha de 10 presentes para dias dos namorados, eu decidi fazer uma lista de dez presentes de aniversário (para quem quiser se inspirar em me dar algum!!! fiquem a vontade!), alguns itens poderão ser repetidos, não sei, serei bem feminina nesse quesito! O mais importante é a criatividade ;) Bora ver as dicas...

1-Maquiagem:

Isso inclui: batons, sombras, estojos, gloss, esmaltes, bases, cremes......

2-Perfumes:

3-Roupas:
Nessa categoria encaixam-se: casacos, calças, blusas, regatas, saias, vestidos :)

4-Acessórios:
Nessa categoria temos: colares, brincos, pulseiras, anéis.... tem de todas as formas e gostos... :D

5-Lenços:
Versáteis... com leves para verão e pesados para inverno, com diversos modelos e formas! :D

6-Porta trecos:
Alguns se perguntam, o que são porta trecos? Mim responde :D são caixas, ou sacolas, latas que servem para organizar canetas, pinceis de maquiagem, esmaltes, joias... etc... tem de diversas cores e formatos!

7- Bolsas:

8-Sapatos ou tênis:
9-Cds:
 
Nada como ganhar um cd de sua banda favorita!

10-Livros:
 
Queria ter estes... :( e muitos outrossss.... morar numa biblioteca seria bom!

Bom gente linda... é isso espero que tenham gostado! :) farei dicas para presentes de garotos... aii fica mais difícil! :( sempre acado comprando meias...canecas... pijamas...camisas... coitado do pai! ganha sempre o mesmo!
Beijos deixem seus comentários!







2 comentários:

  1. Adorei as dicas, o blog está lindo,muito criativo!!!!Vou ver o que vou dar de presente para vc...hehe faltou uma coisinha que não sei se ainda gostas ..agendas eu adorooo rsrs bjuss te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... muitooo obrigadaaa....

      que bom que gostou
      ~
      Pois é me esqueci das agendfas... e também de canetasss... eu ainda aammooo muitooo canetass e tenhu minha coleção gg delass... :P
      talvez faça uma listinha numero 2 e coloque rsrsrsrs

      bjos no coração e brigada por deixar sua marquinha aqui!!!

      Excluir