28 de maio de 2011

A vida é feita sim... de encontros!

Bahh quanto tempo pessoal...
Eu espero que vcs todos estejam bem nesta minha ausência.. mas foi muito valida diga-se de passagem!
eu estive participando do encontro regional de história oral do sul (o VI encontro par ser mais precisa), e minha nossa muitas coisas para contar... Foi muito divertido participar de um evento assim principalmente por dois fatos ocorridos:
1º deles é que é muito louco ver pessoas de lugares tão diferentes conversar com elas, ver que elas são e se realizam de formas variadas... minha nossa é tão bom... percebi nestes dias que amo mais o local que eu estou do que eu mesmo pensei, percebi que as pessoas daqui se sentem a vontade em uma terra onde o céu é lindo. E as pessoas são gentis...
a 2° coisa é que ganhei um novo grande amigo... pena que ele estava apenas de passagem! por minha nossa.. como eu queria estar perto dele hoje e sair para conversar.. é extranho mas como as pessoas deixam tantas marcas em mim, com apenas a suavidade de conversas e locais, eu me sinto parte dele agora, e parte de sua história..mas acho que as coisas são bem assim mesmo, quando vemos estamos ligados as pessoas como se sempre estivemos perto delas e como se conheceremos elas por anos e anos de nossa vida...
ai falo a vocês... como é bom conversar com aqueles que estão a nossa volta!
Pessoas diferentes fazem da nossa vida uma alegria imensa! :D
com suas experiências fatos e razões de ser...
percebi que a amizade é o elo mais forte que todas as pessoas podem ter em sua vida..
percebo que o desejo e as realizações que temos em nosso destino são causadas por fatos e fatores onde criamos e recriamos sentidos de viver e de sermos felizes!!
outra coisa que percebi é que vivemos em um país com muitas diferenças sociais... onde coisas que para as pessoas podem ser simples para outras são complicadas, onde o destino esta nas mãos de todos nós..
percebemos que cada vez mais a glória em que vivemos de uma nação é realizada.. a todos! Percebi que a cultura não é unica..
E que o gaúcho é tão especial como eu pensava!!!
Bjoass

Nenhum comentário:

Postar um comentário