3 de maio de 2011

É CADA UMA...

No melhor do Brasil (quem viu é claro) ao olhar se deu o maior susto assim como eu levei.. tava bem bela no msn!! batendo papinhu quando de repente "Ana Liga na record!" e até agora não entendi akilo direito... muito absurdo..
é legal ver que a teve aberta se lembra dos teus ídolos mas assim...
é meio humilhante né...
fica video para aqueles que não viram...
¬¬°  sem comentários


 
Deixem comentários ok! quero saber o que vcs acharam desta linda transformação

4 comentários:

  1. Migaa minha madrinha me contou, eu nem acreditei... Ficou ate bonitinho mas prefiro o Gene rsrs.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Bahhh os pelos desenhadosss são o pior na minha opiniaoooo...
    bjosss lindaaa

    e Gene'S really forever......
    rsrsrsrs
    até maisss

    ResponderExcluir
  3. Eu rachei de rir XD.

    Eu achei que até que ficou legalzinho! hahahaha


    =***!

    ResponderExcluir