22 de maio de 2011

...

"A liberdade muitas vezes está num galopar infinito...
sem sentido
procurar caminhus a descobri 
razões a desconhecer...
sinto as pernas no chão..
os olhos cheios de lágrimas com puras emoções..
desejo
Fantasia
Chamem daquilo que desejarem
Vivam sua vida a ponto de transformarem
Locais de pura paz
em caminhos de liberdade..
Aiaia
coração leviano
deixasse levar pelo brilho no olhar...
Sonhos de um dia
saudades do vento
do correr
do sentir
ahhh
tão distante hoje você me parece estar
sinto como se nunca fosse te tocar...
Loucuras esta minha
amei
amei 
apenas AMEI 
sem nada pedir
sem nada querer
queria tanto sentir
seu coração junto ao meu
que loucura é esta
de pensar e de sentir
realizar
e amar...
Um dia verei
o SOL para mim brilhar
seus lábios encontrar
desejo
loucura
de te AMAR"

By Domino..

Se a poesia me chama..a ela devo atender.. a pena me leva a escrever a você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário