1 de maio de 2011

eai pessoal...

  Pocha faz tempo que não escrevo diretamente a vocês né... até tinha me esquecido de como isto é bom, eu ando meia ocupada aqui e eali para para e sentar e apenas escrever, devo confesar que um pouco de preguiça também rola, e também tenhu me dedicado a axar novos recursos para o blog, como uma caixa box que vcs podem fala comigo direto no yahoo messenger, (resolvi toma coragem e troca diretamente de email de msn, o hot me deu muitas dores de cabeça ultimamente) daii quando quizerem bater um papinhu ou mandar um hello fiquem a vontade, quero descolar uma caixa box também para que todos possam deixar suas opiniões... ahh criei também um feed burner rsrsrs a pessoa aqui tá chique...

Eu tenhu estado muito satisfeita com o blog, gosto de evr que ele tem crescido nos ultimos tempos...
Afinal são quase 3 anos de postagens...
E falação das bandas boass... Me desculpem por andar meio esquecida..e não ter feito tantas postagens assim, mas espero volatr a escrever a todo o pique muito em breve! :D 
e vou ficando por aqui meus queridosss
curtam bastante as postagens que novas virão.... e muito em breve!
Além de novidades é claro....
BJOSSS Domino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário