20 de dezembro de 2009

UMA BOA BAND.......

Tava esses dias de bobeira na net....
Me deparei olhando umas coisas ca e lá...
Baixando outras só pra variar....
Ate que me deparei com essa band... O KEFREN...
good musickkk, bem estilo minha banda favorita que nem preciso dizer quem e...rsrsrsrsrs.... video


Eu espero que vcs gostem do video e da músicaaaa....se tornou uma das minhas favoritas em breve farei um apanhado de informações delesss okkkk!!!!! aguardemmmm!!!!

Um comentário:

  1. bah mto boa a banda....vireii fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    brigaduuuuu

    ResponderExcluir