12 de dezembro de 2009

pedido de DESCULPAS!!!!!!

oi.....HIHIHI
Pessoal buenas....
Espero que sim... desejo tudo de bom a vcs... venho aki hj com o core na não..desculpem a falta de postagem mas eu estou no final de semestre e tem sido muito dificil parar se sentar na frente do pç e criar posts.. fm de semstre é bucha.... tentarei trazer a vcs novidades agora no final do ano....
eu espero que todos estejam escrevendo suas cartinhas ao papai noel para ganhar seu presente de natal favooo...[rsrsrsrsrsrsrsr.....] brincadeirinhas a parte so desejo que tudo a todos vcs acabem bem nesse finzinho de ano!!!! que todos que fizeram o ene passem para a facu e começem a suar a camisa como eu...que surjam novos musicossssss.... e bandas...que as do undregrund se tornem mais famosas e consigam contratos.... desejo o best a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou tentar postar mais....
Minha promessa de ano novo!!!!
E tentar organizar meus horáriossss!!!!! bjosss
deixo vcs com mais um pedaço da bibliografia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário