25 de dezembro de 2009

Feliz Natal a todoss....


Oi passei aki neste dia de gloria para deseja a todos um feliz natal, não estou nas minhas melhores épocas admito, meus pensamentos estão meio conturbados com tudo que tem acontecido a minha volta, por muitas vezes nem sei bem o que pensar,,,, mas ninguem pode resolver prblemas que são apenas meus e de minha familiaaa não é então o que posso fazer só rezar. acho que nesta época nossas orações voam muito mais altas, pois todos estão em um clima de paz e tranquilidade, para o mundo, para o papai noel eu só peço PAZ, o mundo precisa dela, e como precisa cada vez mais vemos familias se destruindo, a guerra nos paises de religiões diferentes, desejo que todos vcs tenham um otimo Natal, Paz e AMOOR em seus corações!!!!!!!! Esses são os votos de sua blogueira aki.... bjosss Ana Elisa{DominO...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário