20 de dezembro de 2009

-->Pensei.....

Uma miga minha estava a me falar!!!!
"Um blog antes de tudo é para que as pessoas nos conheçam melhor!!!"
E eu fiquei com essa frase na minha cabeça não basta musicas é necessário adora-las, eu amo tudo que posto, mas adimito a maioria das pessoas sabe muito pouco sobre mim!!!! bom pensando nisso decidi postar um depoimento que bem, me marcou muito!!! De meu Mano querido de um lugar tão lonje do meu!!! Mas que eu amo de paixão!! Que hj deve estar lá junto a cunhada [rsrsrsrsrs....] e eu to na net só pra variar....... Ele é um poeta como eu, e como alguns amigos, que passou por seus problemas e que os superou!!!!! Ele é muito especial pra mim, sinto falta de nossas conversas em noites e noites em claro tentando achar respostas a perguntas que para alguns são tão simples mas que pra nós possuem todo o significado!!!!! ai vos deixo com ele!!!!

Maninha do meu coração ,olha esse ano foi um ano muito especial para mim,foi um ano de resolver saber que eu sou..mais esse depoimento é sobre você não sobre mim hauhau...bem posso dizer que em um momento de desespero quando precisei de um conselho quando ninquem acreditava em mim,a minha mana acreditou,desse dia em diante ganhei uma irmã mais velha,devo ser o filho da mãe mais sortudo do mundo por receber tal honra né mana...as vezes quando quero tc com vc(todo dia) meu pc não ajuda...quando preciso de programas ela me ajuda,quando preciso saber coisas novas ela me ajuda,não ganhei só uma irmã.ganhei uma professora,uma pessoa com quem posso conversar sem medo* moral da história só não copia nem escaneia mais e multi funcional,descupa a brincadeira mais esse sou eu seu mano mais novo que te adora,te respeita e que aprende cada dia mais e mais da vida com você mana abraços.

Te adoro.................................27/março/2009
Rhaniere


3 comentários: