24 de abril de 2015

#Música #Poesia - Nutshell - Alice in Chains


Tradução:

Concha (Poucas palavras)

Nós perseguimos mentiras mal contadas
Nós encaramos o caminho do tempo
E Eu ainda luto
E Eu ainda luto
Esta batalha totalmente sozinho
Ninguém para chorar
E nenhum lugar para chamar de lar

Meu amor próprio foi violado
Minha privacidade foi invadida
E Eu ainda acho
E Eu ainda acho
Repetindo na minha cabeça
Se eu não posso ser eu mesmo
Eu me sinto melhor morto



Link: http://www.vagalume.com.br/alice-in-chains/nutshell-traducao.html#ixzz3YBqGD4NU


Boa sexta....
:)
e aumentem o volume!

4 comentários:

  1. Aumentem o volume huahuahaua
    Essa minha amiga é demais!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro.... uma música linda dessaaaaaa
      triste mais linda.... têm que se escutar no talo!

      Excluir
  2. Linda e pura né? *------*
    emocionei aqui (= kkk
    é que já estou emocionada porque acabei agora há pouco de ler Amor de Redenção *------------------* <3
    Então to segurando as lágrimas, e agora emocionei mtoooooooo mais!! kk
    bjãoooo miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana... eu amo essa música sempre choro com ela....
      acho que foi a música que em fez para e pensar... poxa eu tenho que ser fã desse cara de boa!
      Ele era muito amor...
      e sim eu choreiiii muito com Amor de Redenção tanto que até hoje não consigo falar sobre o livro!
      Beijos enormes

      Excluir