17 de abril de 2015

E eu ganhei livros...


... No top Comentarista do Mês de março no Blog http://dailyofbooks.blogspot.com.br/ e foi um vale para trocar nas lojas e deu para trocar por esses três livros, nem vou fala que furei a fila para começar a ler esse do Conrad! #Amo 
Tirei algumas fotos, das fotos da bio do Paul *-----* #BlackBird




...nem vou falar que estou me coçando para abandonar todos os desafios e me grudar nessa bio! De tão linda *---* beijos enormes e é isso, quero deixar a recomendado o blog da Camila! :) 
Beijos e até o próximo!

2 comentários:

  1. Parabéns por ter ganhado mais uma vez o sorteio, anda sortuda ultimamente!
    Ótimas suas escolhas, fez bem em pegar três ao invés de um, curiosa pelas resenhas.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amore... que vc gostou, também fiquei extremamente surpresa por ter ganhado o top!
      Adorei as escolhas.... vamos ver se tenho sorte esse mês também!
      Beijos

      Excluir